Portal do Governo Brasileiro
  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Página Inicial

Pessoal

Imprimir

Concurso do IFG para seleção de docentes oferta 13 vagas para o Câmpus Águas Lindas

O Instituto Federal de Goiás (IFG) vai contratar professores e servidores técnico-administrativos para trabalhar no Câmpus Águas Lindas. O edital do concurso público para a seleção dos docentes já foi publicado e o edital para seleção dos demais servidores deve ser divulgado brevemente.

 

Inicialmente, são ofertadas 13 vagas para docentes, nas seguintes áreas de conhecimento: Artes/Música/Coral, Biologia, Ciências Sociais, Educação Física, Enfermagem, Física, Geografia, História, Português/Espanhol, Português/Inglês, Matemática e Química. As inscrições para o concurso podem ser feitas até o dia 20 de janeiro, exclusivamente pela internet, na página eletrônica de concursos: http://www.ifg.edu.br/concurso/index.php/concursos.

Ao todo, o IFG abriu 83 vagas para professor, distribuídas entre vários de seus câmpus, inclusive os que entrarão em funcionamento neste semestre, caso de Águas Lindas e do Câmpus Goiânia Oeste.

A maioria das vagas será preenchida sob o regime de trabalho de tempo integral, com jornada de 40 horas semanais e dedicação exclusiva. É o caso das 13 vagas destinadas ao Câmpus Águas Lindas. A remuneração inicial varia de R$ 3.804,29 a R$ 8.344,64, para os professores que cumprirão 40 horas, dependendo da titulação de cada um.

O concurso público para seleção de docentes será realizado em três etapas: a primeira, de caráter eliminatório e classificatório, será composta pelas provas objetiva e dissertativa e ocorrerá no dia 9 de fevereiro. A segunda fase será a prova de desempenho didático, também classificatória e eliminatória, a ser realizada de 7 a 10 de março, de acordo com o sorteio de ponto do candidato. A terceira e última etapa – entrega de títulos – será realizada dia 17 de março, das 8 às 18 horas, tendo caráter apenas classificatório.

Todas as etapas serão realizadas em Goiânia, independentemente do câmpus para o qual a vaga é destinada. O resultado final do concurso vai ser publicado dia 27 de março.
O edital completo e suas retificações e o formulário de inscrições on-line podem ser acessados em: http://www.ifg.edu.br/concurso/index.php/concursos.


Coordenação–Geral de Comunicação Social/Reitoria.