GEPEX recebe até hoje inscrições de oficinas para o Dia de Ação pela Vida

A Gerência de Pesquisa e Extensão (GEPEX) do Câmpus Águas Lindas recebe até hoje, 15, inscrições de oficinas para o Dia de Ação pela Vida, que ocorrerá no dia 04 de março, de 8h às 17h30. O objetivo do evento é a realização de atividades que valorizem a promoção da saúde da comunidade de Águas Lindas, a partir da ação de servidores e estudantes.

As oficinas devem ser inscritas por meio do e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , a partir de formulário de inscrição. Podem submeter propostas de oficinas servidores (docentes e técnicos administrativos) e estudantes sob a orientação de um servidor. As oficinas serão realizadas no dia 04, de 15h30 às 17h30.

A divulgação da lista de oficinas, juntamente com o local/sala ocorrerá no dia 20 de

fevereiro de 2017 no sítio eletrônico: http://www.aguaslindas.ifg.edu.br e no mural

da Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão.

Acesse aqui o regulamento para submissão de oficinas.

Acesse aqui o formulário de inscrição.

Comunicação Social / Câmpus Águas Lindas