Solidariedade

Biblioteca lança "Quinzena do Perdão da Multa"

A biblioteca Clarice Lispector, do Câmpus Anápolis do IFG, lançou uma campanha para arrecadar material escolar a ser doado para uma instituição que atenda alunos carentes. Pela campanha, as multas por atraso na devolução de livros poderão ser convertidas em material escolar.

Durante 15 dias, até 7 de fevereiro, o valor devido em multas para a biblioteca será revertido em uma doação de material escolar no valor correspondente. De acordo com a bibliotecária Claudineia Abreu, para os alunos é mais prático, uma vez que não terão de se deslocar a uma agência bancária para efetuar o pagamento do boleto da multa, podendo adquirir o material escolar e entregá-lo na biblioteca. Ao final da campanha, todo o material arrecadado será doado para o Lar e Abrigo Mater Salvatoris.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis