Mestrado

Câmpus Goiânia realiza aula inaugural do curso de mestrado em Tecnologia de Processos Sustentáveis

Nesta quinta-feira, 20 de setembro, no Teatro do IFG, às 19 horas, será realizada a aula inaugural do primeiro curso de mestrado profissional em Tecnologia de Processos Sustentáveis do Câmpus Goiânia. Na solenidade, o professor da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Antônio Mozeto, ministrará a palestra: "Sustentabilidade dos usos dos recursos hídricos".

Toda a comunidade acadêmica está convidada a participar da aula inaugural. No evento, estão confirmadas as presenças do reitor do IFG, Paulo César Pereira; do pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação do IFG, Ruberley Rodrigues de Souza; do diretor-geral do Câmpus Goiânia, Edison de Almeida Manso; e da coordenadora do curso de mestrado em Tecnologia de Processos Sustentáveis do Câmpus Goiânia, Warde Antonieta da Fonseca – Zang.

Ao todo, 15 estudantes integram a primeira turma do pioneiro curso de mestrado no Câmpus Goiânia. O programa tem por objetivo contribuir na capacitação e na formação multidisciplinar de profissionais competentes no desenvolvimento e inovação de tecnologias sustentáveis.

O curso tem a duração de 2 anos, na modalidade presencial, com aulas no turno vespertino no Câmpus Goiânia. O programa possui quatro linhas de pesquisa: Energias Renováveis e Engenharia Econômica Aplicada; Tecnologia de Redução e Gerenciamento de Resíduos; Modelagem de Sistemas Ambientais; e Fontes Alternativas de Água.

Aula Inaugural do mestrado em Tecnologia de Processos Sustentáveis

Palestra: “Sustentabilidade dos usos dos recursos hídricos”, com o professor Antônio Mozeto (UFSCar)

Data: 20 de setembro ( quinta-feira), às 19h.

Local: Teatro do IFG – Câmpus Goiânia. ( Rua 75, nº46. Centro. Goiânia/GO)

Toda a comunidade acadêmica pode participar

Veja aqui o convite

Coordenação de Comunicação Social – Câmpus Goiânia.