Inscrições abertas para oficina Práticas de Estudos

Podem se inscrever alunos dos cursos técnicos e superiores do Câmpus Goiânia. Na oficina Práticas de Estudos, o estudante tomará conhecimento de seu processo de aprendizagem, aprimorando suas habilidades durante os estudos, para uma vida acadêmica mais proveitosa.

A oficina será ministrada pela equipe de psicologia escolar dos departamentos de áreas acadêmicas do câmpus juntamente com estagiários do curso de Psicologia da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO). Serão seis encontros, no total, que irão ocorrer de 29 de março até o dia 31 de maio, nas quartas-feiras, das 18 às 19 horas. Os participantes receberão certificado de 12 horas de atividade complementar.

Para se inscrever, o estudante precisa enviar um e-mail para: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , informando os seguintes dados:

- Nome completo;

-Número de matrícula;

- Curso;

- Telefone;

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.