Vestibular Enem 2017/1

Aprovados em terceira chamada devem fazer matrícula na segunda ou terça

Foi divulgada hoje, dia 10, na página do Centro de Seleção a terceira chamada do Processo Seletivo Enem 2017/1. Foram aprovados nesta chamada 14 candidatos para o curso superior de Licenciatura em Pedagogia no IFG Câmpus Goiânia Oeste. A lista com os candidatos pode ser conferida aqui. Os candidatos aprovados nesta chamada devem fazer suas matrículas entre os dias 13 e 14 de março. Para isso, devem preencher e imprimir o Formulário de Matrícula, que está disponível na página do Centro de Seleção.

De posse do formulário e dos documentos exigidos, o candidato deve comparecer à Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do câmpus para o qual foi selecionado. O atendimento será no período das 8 às 13 horas.

Os documentos exigidos são: certidão de nascimento ou de casamento; documento oficial de identidade (RG); CPF; comprovante de endereço com CEP; título de eleitor, acompanhado de comprovante de votação na última eleição, para os brasileiros maiores de 18 anos; certificado de reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; certificado de conclusão do ensino médio ou de curso equivalente; histórico escolar completo do ensino médio ou de curso equivalente; duas fotos 3x4 iguais e recentes (prazo de um ano).

Deverão ser apresentadas cópias, acompanhadas dos originais para a autenticação. O candidato também deve apresentar duas fotos 3X4, idênticas e recentes (prazo de um ano). A matrícula é gratuita.

Confira a lista com o nome dos aprovados em segunda chamada.

Para mais informações sobre a seleção, clique aqui.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste