Renovação de Matrículas

Está aberto o período para renovação de matrículas

Os alunos veteranos do IFG Câmpus Goiânia Oeste poderão fazer a renovação de suas matrículas a partir de hoje, 21 de março, até domingo, dia 26, pelo sistema Q-Acadêmico Web (academicoweb.ifg.edu.br).

Os alunos dos cursos Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Nutrição e Dietética, Técnico em Vigilância em Saúde e Técnico em Enfermagem Modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) devem apenas acessar o sistema e marcar a opção da rematrícula no sistema Q-Acadêmico Web para confirmar a matrícula do primeiro semestre de 2017. Já os veteranos do curso superior de Licenciatura em Pedagogia, além de optarem pela rematrícula, devem também fazer a escolha das disciplinas do semestre.

O Departamento de Áreas Acadêmicas (DAA) e a Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (CORAE) disponibilizaram para os alunos veteranos do curso superior de Licenciatura em Pedagogia um tutorial com instruções para acessar o Q-Acadêmico Web (academicoweb.ifg.edu.br) e escolher as disciplinas.

Leia aqui as instruções do tutorial.

Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste