Renovação de Matrículas

Alunos veteranos têm até domingo para renovar a matrícula no Q-Acadêmico Web

Domingo, dia 26, é o último dia para os estudantes veteranos do IFG Câmpus Goiânia Oeste renovarem a matrícula pelo sistema Q-Acadêmico Web (academicoweb.ifg.edu.br). As aulas de todos os cursos do IFG Câmpus Goiânia Oeste iniciam na segunda-feira, dia 27 de março. Para os estudantes dos cursos técnicos em tempo integral as aulas iniciam às 7h30. Já os alunos do curso superior de Licenciatura em Pedagogia e do curso Técnico em Enfermagem modalidade Educação de Jovens e Adultos, as aulas iniciam às 19h.

Para renovar a matrícula, os alunos veteranos dos cursos Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Nutrição e Dietética, Técnico em Vigilância em Saúde e Técnico em Enfermagem Modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) devem apenas acessar o sistema e marcar a opção da rematrícula no sistema Q-Acadêmico Web para confirmar a matrícula do primeiro semestre de 2017. Já os veteranos do curso superior de Licenciatura em Pedagogia, além de optarem pela rematrícula, devem também fazer a escolha das disciplinas do semestre.

O Departamento de Áreas Acadêmicas (DAA) e a Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (CORAE) disponibilizaram para os alunos veteranos do curso superior de Licenciatura em Pedagogia um tutorial com instruções para acessar o Q-Acadêmico Web (academicoweb.ifg.edu.br) e escolher as disciplinas.

Leia aqui as instruções do tutorial.

Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste