Portal do Governo Brasileiro
  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Página Inicial

EJA 2017/1

Imprimir

Divulgada Chamada Pública para o Curso Técnico Integrado em Artesanato, na modalidade EJA

flyerEstão disponíveis vagas para o Curso Técnico Integrado em Artesanato, na modalidade Jovens e Adultos (EJA). Para efetuar a matrícula, o candidato deve ter acima de 18 anos e ter concluído o Ensino Fundamental. Os interessados devem procurar o IFG, localizado no Quartel do XX, entre os dias 30 de Janeiro e 10 de fevereiro, das 15h às 20h.

Os documentos (cópias) exigidos na chamada pública 09/2016 são os seguintes: comprovante de conclusão do Ensino Fundamental (histórico escolar); certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade (RG); CPF; título de eleitor com o comprovante de votação da última eleição; comprovante de endereço com CEP; duas fotos 3X4 idênticas e recentes; comprovante de quitação do serviço militar.

 

 

Artesanato

O objetivo do Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Artesanato é profissionalizar trabalhadores na atividade artesanal, possibilitando a revitalização de seus conhecimentos adquiridos tradicionalmente de geração em geração, de maneira a assegurar uma formação sólida com base humanista.

O profissional estará habilitado a criar e produzir trabalhos manuais, de peças decorativas e utilitárias, com materiais diversos de recursos naturais, além de comercializar os produtos em cooperativas, com noções sobre empreendedorismo e produção sustentável, agregando valor ao produto e reduzindo custos de produção.

 

Para mais informações sobre o curso, acesse aqui.

 

Mais informações sobre a matrícula no telefone (62) 3371-9150

 

Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás