Instituto Federal de Goiás empossa 17 servidores

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás empossou 17 novos servidores, entre docentes e técnicos-administrativos, para atuarem nos campi de Itumbiara e Uruaçu. A solenidade de posse aconteceu nessa quinta-feira, 29 de janeiro, às 20 horas, no miniauditório do Instituto. Todos foram aprovados em concurso público realizado em 2008 e integram agora o quadro de servidores efetivos do Instituto Federal.

O campus de Itumbiara ganhou seis professores: Maria de Oliveira Vaz (Matemática), Katiúscia Daiane Ferreira (Química Inorgânica), Thiago Machado Luz (Física), Fernando dos R. Carvalho (Biologia), Nelson Ney Dantas Cruz (Geografia) e Cláudio Roberto Pacheco (Sistemas Elétricos de Potência). E ainda, dois assistentes em administração – Roberta Rodrigues Ponciano e Osmar Albino de Oliveira Júnior – e a psicóloga Ana Paula Araújo Martins.

Já o campus de Uruaçu recebeu seis novos professores: Liberato Silva dos Santos (Português-Inglês), Márcia Lenir Gerhardt (Artes Visuais), Alessandro Siqueira da Silva (Desenvolvimento de Sistemas e Gestão em Tecnologia da Informação), Paulo Francinete da Silva Júnior (Materiais de Construção, Mecânica dos Solos), Carla Cristina N. Santos (Materiais de Construção, Mecânica dos Solos) e Elias Calixto Carrijo (Estruturas). Além desses, mais dois técnicos-administrativos: Érika Mendes Barroso (assistente em administração) e Juliana Paula Martins (odontóloga).

Coordenação de Comunicação Social