• Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Página Inicial

Semana de Planejamento Pedagógico será aberta segunda-feira à noite

Imprimir

O Instituto Federal de Goiás (IFG) realiza na próxima semana suas atividades de planejamento pedagógico para o primeiro semestre do ano. Os campi de Goiânia e de Inhumas terão parte da programação em comum. Já os campi de Jataí, Itumbiara e Uruaçu terão programação específica.

A Semana de Planejamento Pedagógico 2009/01 começa com atividades culturais, em Goiânia e Uruaçu. Na capital, servidores dos campi de Goiânia e Inhumas vão assistir à peça teatral O cabra que matou as cabras, logo após a abertura oficial, marcada para as 19 horas, no Teatro Goiânia.  Os servidores de Uruaçu vão assistir a uma apresentação de capoeira do grupo Maculelê, no auditório do SIM. A abertura em Uruaçu também está programada para as 19 horas.

As atividades da Semana de Planejamento Pedagógico em todos os campi do IFG inclui debates sobre a estruturação do IFG (criado em dezembro, a partir do Centro Federal de Educação Tecnológica de Goiás), o projeto político pedagógico e o plano de desenvolvimento da instituição.

O reitor Paulo César Pereira vai estar presente em todos os campi. Na segunda-feira, ele participa da abertura em Goiânia. Na terça, ainda em Goiânia, ele fala sobre a concepção, as diretrizes e a legislação do IFG, tema que abordará também em Itumbiara (sexta-feira), Jataí (quarta-feira) e Uruaçu (quinta-feira).

Também durante a Semana de Planejamento Pedagógico, os Departamentos de áreas Acadêmicas de cada campi farão reuniões de trabalho. Veja a programação completa.

           

 

Coordenação de Comunicação Social