Portal do Governo Brasileiro
  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Ensino

Imprimir

Publicado edital do Programa de Bolsas de Iniciação à Docência

O Instituto Federal de Goiás, por meio da pró-reitoria de Ensino (Proen), publica edital do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid/IFG), que visa fomentar a iniciação à docência de estudantes. As inscrições iniciam-se no dia 29 e seguem até 6 de abril. O edital e os formulários estão disponíveis na página eletrônica da Proen.

Leia mais...
 

Coral Incantus

Imprimir

Divulgada lista dos aprovados para o projeto do Coral Incantus

A Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do IFG Câmpus Itumbiara divulgou a lista com o nome dos candidatos selecionados e aprovados para o projeto de extensão do Coral Incantus. As matrículas serão feitas na Gepex, sala T-208, de 28 a 31 de março das 8h às 19h.

Leia mais...
 

Estudantes

Imprimir

Mudanças são realizadas na inclusão de foto no Q-Acadêmico

Os estudantes do Instituto Federal de Goiás já podem solicitar a inclusão ou a alteração da foto no sistema do Q-Acadêmico Web – Módulo do Aluno. A nova medida facilita a inserção das fotos dos alunos da Instituição no sistema acadêmico e otimiza o uso das  imagens nos diversos sistemas do IFG.

Leia mais...
 

Publicação

Imprimir

Livro sobre educação e trabalho tem coautoria de servidoras do Câmpus Itumbiara

Foi lançado neste mês de março o livro Relação entre educação e trabalho formação e práticas educativas. A obra tem coautoria das servidoras do Câmpus Itumbiara, Luciene C. S. Oliveira Luz e Roberta R. Ponciano, e também da docente da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Adriana Cristina Omena dos Santos.

Leia mais...
 

Seminário Local

Imprimir

Alunos egressos e bolsistas destacam a importância dos projetos de pesquisa desenvolvidos no IFG

Além das duas graduações, especialização e mestrado, Thiago Alves é aluno de doutoradoFamiliarização com instrumentos laboratoriais e metodologias de pesquisa, aumento do conhecimento, desenvoltura para falar em público, habilidade para trabalhar em equipe e solucionar problemas além, é claro, da preparação para cursos de mestrado e doutorado. Essas foram algumas das vantagens apontadas pelos participantes dos projetos de pesquisa, durante o Seminário Local de Iniciação Científica, ocorrido ontem, 21, no IFG Câmpus Itumbiara.

Leia mais...
 


JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL