Página Inicial -> Notícias -> Alunos que não fizeram o Enade em 2008 têm nova chance

Alunos que não fizeram o Enade em 2008 têm nova chance

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) vai realizar, por meio das coordenações dos cursos, as inscrições dos estudantes em situação irregular no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) no ano de 2009. A ficha de inscrição a ser preenchida já está disponível na coordenação de cada curso.

São considerados em situação irregular todos os estudantes que, em 2008, estiveram habilitados ao Enade e não foram inscritos ou não compareceram para fazer a prova. Esses alunos deverão regularizar a situação participando do Exame de 2009. A partir de hoje (14 de abril), eles devem procurar as coordenações de cursos para preencher os formulários de inscrição ao exame. As coordenações vão encaminhar as inscrições ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Devem fazer suas inscrições os estudantes dos cursos de Engenharia e Controle de Automação, Construção de Edifícios, Planejamento e Construção de Edifícios, Manutenção Eletromecânica Industrial, Química Agroindustrial, Química Industrial, Redes de Comunicação, Saneamento Ambiental (Campus de Goiânia); Engenharia Elétrica, Licenciatura em Física e Sistemas de Informação (Campus de Jataí); Licenciatura em Química e Bacharelado em Informática (Campus de Inhumas). A prova única do Enade será realizada no dia 8 de novembro, a partir das 12 horas. Mais informações no site do Inep (http://enade.inep.gov.br).