Página Inicial -> Notícias -> Cursos Técnicos

Cursos Técnicos

Termina amanhã o prazo para fazer a matrícula nos cursos técnicos integrados do IFG

Amanhã, 1º de fevereiro, é o último dia para fazer a matrícula nos cursos técnicos integrados ao ensino médio do Instituto Federal de Goiás (IFG). Os candidatos aprovados nesta primeira chamada devem preencher e imprimir o Formulário de Matrícula, que está disponível na página do Centro de Seleçãoe comparecer à Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do câmpus para o qual foi selecionado, no período das 8 às 13 horasVeja aqui a lista dos aprovados.

Os documentos exigidos para a matrícula, que é gratuita, são: comprovante de conclusão do Ensino Fundamental (Histórico Escolar e Certificado de Conclusão); Certidão de Nascimento ou de Casamento; Carteira de Identidade (RG); CPF; comprovante de endereço com CEP; Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR (para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino); Título de Eleitor, acompanhado de certidão de quitação eleitoral retirado do site do TSE ou TER (para os brasileiros maiores de 18 anos); e atestado médico que comprove estar o candidato apto para a prática regular de atividade física.

Além de apresentar cópias dos documentos, acompanhadas dos originais para a autenticação, o candidato também deve apresentar três fotos 3X4, idênticas e recentes.

Encerrado o período de matrículas para os aprovados em primeira chamada, caso haja desistências, será divulgada segunda chamada da seleção no dia 6 de fevereiro.

Confira o resultado.

Veja no edital ou no aviso do Centro de Seleção os dias para matrículas e os documentos necessários.

Acesse o Formulário de Matrícula.

Endereço do Câmpus Itumbiara: Avenida Furnas, nº 55, Village Imperial. CEP: 75.524-010.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria/Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara