EJA

Câmpus Itumbiara abre novas vagas para o curso Técnico em Agroindústria modalidade EJA

A Unidade de Itumbiara, do Instituto Federal de Goiás (IFG), está disponibilizando 21 vagas remanescentes de 1ª chamada do curso Técnico em Agroindústria na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA). Para esta chamada simplificada, basta comparecer na Instituição com a documentação necessária e dirigir-se à CoRae para orientações sobre o curso, que é gratuito e ocorre no período noturno.

Os interessados em se matricular no curso do EJA precisam apresentar à Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (CoRae) do Câmpus Itumbiara a seguinte documentação (originais e cópias):

a) Comprovante de conclusão do Ensino Fundamental, ou seja, Histórico Escolar e Certificado de Conclusão;

b) Certidão de nascimento ou casamento;

c) Carteira de identidade;

d) CPF;

e) Título de Eleitor, acompanhado de comprovante de votação na última eleição;

f) Comprovante de endereço com CEP;

g) Três fotos 3x4 idênticas e recentes;

h) Comprovante de quitação com o serviço militar

As vagas dos cursos EJA têm como público-alvo jovens com 18 anos ou mais e adultos que não concluíram o ensino médio. Os cursos técnicos ofertados pelo IFG nessa modalidade são integrados ao ensino médio e proporcionam também formação profissional.

Matrículas

As matrículas dos aprovados em primeira chamada acontecerão até o dia 10 de fevereiro, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) nas seguintes datas e horários: até 03 de fevereiro, das 7h30 às 13h. E de 06 a 10 de fevereiro, das 7h30 às 17h.

Mais informações pelos telefones: 2103-5614 e 2103-5625.

Confira a lista dos documentos exigidos para a matrícula.

Acesse o edital do processo seletivo.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria/Setor de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Itumbiara