Página Inicial -> Notícias -> Semana de Planejamento 2017/1

Semana de Planejamento 2017/1

Câmpus Itumbiara inicia Semana de Planejamento do primeiro semestre

Diretora Aline comentou que o orçamento executado foi maior do que o previsto para 2016Teve início na manhã de hoje, 1º de fevereiro, a Semana de Planejamento do Câmpus Itumbiara, do Instituto Federal de Goiás (IFG). Além de recepcionar e apresentar novos gestores e servidores, a Semana também serve para mostrar os resultados dos trabalhos realizados no ano anterior e lançar planos e objetivos para os próximos meses.

A Semana foi aberta diretora-geral do Câmpus, Aline Silva Barroso, que ressaltou as ações e projetos exitosos executados ao longo de 2016, e fez questão de agradecer e enaltecer o trabalho de todos os gestores e servidores que se empenharam tanto nas ações administrativas, quanto acadêmicas, esportivas e culturais. Aline afirmou estar “muito feliz”, particularmente, pelo investimento em melhorias para o Câmpus, aquisição de equipamentos para laboratórios e diminuição da evasão escolar. Servidora Andrea Gomes apresentou resultado satisfatório do trabalho de redução da evasão escolar

A diretora ainda destacou uma novidade para este ano de 2017, que será o funcionamento de uma usina fotovoltaica na Unidade. Em relação à instalação da usina, a diretora confirmou que o recurso já foi empenhado, o contrato assinado e que três docentes estão trabalhando na fiscalização deste contrato. Aline garantiu que quando a usina estiver em funcionamento, haverá uma queda significativa no consumo de energia elétrica no Câmpus, que é uma das despesas mais onera o orçamento da Unidade.

Programação

Ainda na manhã de hoje, a diretora de Educação Básica e Superior do IFG, Daniella de Souza Bezerra está ministrando uma palestra para servidores do departamento acadêmico. Já no período da tarde, será realizada a palestra “Ética no Serviço Público”, pela equipe da Comissão de Ética da Reitoria do IFG, às 14h, no auditório do Câmpus. Essa atividade será aberta a todos os docentes e técnicos do Câmpus. Profa. Daniella Bezerra durante palestra aos servidores do Departamento Acadêmico

Chefe de Departamento, Jucélio Costa, falou da importância de se participar das reuniões e convocações do CâmpusA Semana de Planejamento 2017/1 segue até o dia 03, sexta-feira, e a programação geral do evento está sendo entregue na entrada do auditório.

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara