Página Inicial -> Notícias -> Período Letivo

Período Letivo

Início das aulas no Câmpus Itumbiara é na próxima segunda-feira, 06

O Câmpus Itumbiara oferta três cursos superiores e outros de nível médio, na modalidade integrada e subsequenteO início do período letivo do IFG Câmpus Itumbiara será nesta segunda-feira, 06 de fevereiro. Nesta data, retornam às aulas todos os alunos veteranos (de nível médio e superior) e também os novatos dos cursos técnicos integrados em Eletrotécnica e Química. Em relação à nova turma do Técnico em Agroindústria – modalidade EJA, a previsão é de que as aulas comecem em 13/02. E para os calouros dos três cursos superiores, o retorno será dia 20/02.

Em relação às outras datas importantes do calendário acadêmico, ainda para o mês de fevereiro, os destaques são:
06 a 17/2: período de entrega dos planos de ensino e trabalho docente
06 a 18/2: ajuste de matrícula em disciplina.
15/02: reunião de pais dos alunos do técnico integrado em Eletrotécnica e Química.
06 a 25: solicitação para aproveitamento de estudos para ingressantes dos cursos superiores.
21 a 24: inscrição no exame de proficiência para alunos do superior.

Calendário Acadêmico

Para se informar sobre todos os eventos do período letivo de 2017, pais e alunos podem acessar a aba "Calendário Acadêmico" na página do Câmpus Itumbiara (localizada no canto superior esquerdo) que dá acesso ao calendário dos cursos superiores e dos cursos de nível médio (integrado e subsequente).

Setor de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Itumbiara