Publicação

E-mail Imprimir PDF

Professores do curso do Mestrado Profissional para o Ensino de Ciências e Matemática tem obra publicada pela Editora IFG

Esta é a primeira edição da série Cognoscere: cadernos temáticos de pesquisa do IFG, intitulada Ensino de Ciências e Matemática: do mundo das ideias à sala de aula. Organizada por três professores do Mestrado Profissional de Educação para Ciências e Matemática, do Câmpus Jataí do Instituto Federal de Goiás (IFG): Luciene Lima de Assis Pires, Marta João Francisco Silva Souza e Rodrigo Claudino Diogo, compõe-se de textos diversificados de discentes e servidores do IFG e de outras instituições de ensino, além de autores convidados.

Após um cuidadoso processo, que incluiu a publicação de edital, a avaliação por pares, a organização dos capítulos e o trabalho de preparação e revisão, obteve-se um volume que materializa a preocupação de nossa instituição quanto aos propósitos da pesquisa: desenvolver reflexões e apresentar resultados que sirvam para a qualificação do ensino em seus diferentes níveis e modalidades, tendo em vista a atuação peculiar dos Institutos Federais, verticalizada em ensino médio, ensino superior e pós-graduação e diversificada em ensino técnico, licenciatura, bacharelado e Educação de Jovens e Adultos.

Para ter acesso ao download, acesse o link: http://blogs.ifg.edu.br/ebooks/catalogo/

Setor de Comunicação Social/IFG - Câmpus Jataí

Última atualização ( Seg, 27/03/2017 )