EJA 2017/1 - vagas remanescentes

Pessoas da comunidade podem concorrer às vagas para o curso técnico em Manutenção e Suporte em Informática

São ofertadas 11 vagas para estudar no turno noturno

O Câmpus Luziânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) está em fase de seleção para o preenchimento das vagas do curso técnico integrado ao ensino médio em Manutenção e Suporte em Informática, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos. Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, ensino fundamental completo e não ter concluído o ensino médio (2º grau), no caso dos que já iniciaram. Para concorrer, é preciso comparecer ao câmpus, de 22 a 24 de fevereiro, para participar de uma entrevista. O preenchimento das vagas se dará por ordem de chegada.

No momento da entrevista, o interessado deve apresentar os seguintes documentos (original e cópia): histórico escolar ou certificado de conclusão do Ensino Fundamental; certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade; CPF; título de eleitor, acompanhado do comprovante de votação da última eleição; comprovante de endereço com CEP; comprovante de quitação com o serviço militar e 3 fotos 3x4 idênticas e recentes.

Em caso de dúvidas, o candidato deverá se dirigir ao Departamento de Áreas Acadêmicas do câmpus (3622-9733) ou acessar http://www.ifg.edu.br/selecao.

Veja aqui a chamada pública para o preenchimento das vagas do curso de Manutenção e Suporte em Informática.

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.