Portal do Governo Brasileiro
  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Página Inicial

CAEP

Imprimir

Servidores do câmpus poderão se candidatar à Comissão de Avaliação do Estágio Probatório

Segundo deliberação do Conselho de Câmpus (ConCâmpus), a indicação dos membros para a Comissão de Avaliação do Estágio Probatório (CAEP) será realizada por meio de consulta aos servidores. De acordo com orientações da Coordenação de Assistência ao Servidor, a CAEP irá participar da avaliação dos servidores em estágio probatório e realizar a devolutiva do resultado das avaliações.

Os interessados em fazer parte da CAEP devem ser servidores estáveis do IFG (que já cumpriram o estágio probatório). As inscrições para a Comissão podem ser feitas até dia 27 de setembro, com envio de email para a Chefia de Gabinete ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ), contendo nome completo, setor em que o candidato está lotado e sua matrícula SIAPE.

No dia 5 de outubro, às 16h30, em assembleia que será presidida pelo ConCâmpus, serão prestados esclarecimentos quanto às funções da CAEP e, em seguida, serão votados os três servidores que irão compor a Comissão de Avaliação.  A assembleia será realizada no auditório do câmpus e os servidores terão até as 18h para votar.

A contagem de votos será realizada imediatamente após o encerramento da votação e os membros eleitos da CAEP entrarão em exercício no dia seguinte. Os três membros suplentes da Comissão serão indicados pelo ConCâmpus.


Confira os detalhes da avaliação do estágio probatório.


Coordenação de Comunicação Social - Câmpus Uruaçu.