Portal do Governo Brasileiro
  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Página Inicial

Dia do Administrador

Imprimir

Servidor do Câmpus Uruaçu recebe homenagem em comemoração ao dia do administrador

Em sessão especial da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, na última segunda-feira, o servidor do Câmpus Uruaçu, professor Paulo César Campos, foi um dos 51 homenageados durante a solenidade de celebração ao Dia do Administrador, que será comemorado amanhã, dia 9 de setembro. Compuseram a mesa diretiva do evento, o presidente da Agência Brasil Central, Humberto Tannus Júnior, representante do governador de Goiás, Marconi Perillo; o presidente do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA - GO), Samuel Albernaz; o diretor superintendente do Sebrae Goiás, Igor Montenegro; o grão-mestre da Grande Loja Maçônica do Estado de Goiás, Adolfo Ribeiro Valadares, e a diretora do Câmpus Caldas Novas da Universidade Estadual de Goiás (UEG), professora Carmen Célia.

Autoridades, empresários e gestores do setor público e privado foram condecorados com certificados de Honra ao Mérito pelos serviços prestados à comunidade. Para o professor Paulo César, que é coordenador do curso técnico em comércio integrado ao ensino médio, na modalidade da Educação para Jovens e Adultos no Câmpus Uruaçu, a homenagem "é um reconhecimento importante do trabalho sendo executado, na área da educação em gestão de negócios para jovens e adultos".

Segundo o presidente do CRA-GO, Samuel Albernaz, “é o aniversário de uma profissão que tem dado sinais de amadurecimento e tem dado exemplo de competitividade para todo o mundo. É indispensável para o crescimento do nosso país”.

O Dia do Administrador é comemorado todo dia 9 de setembro, pois, nesta data, em 1965, a profissão foi regulamentada pela Lei nº 4769/65.

 

Coordenação de Comunicação Social - Câmpus Uruaçu, com informações da Assembleia Legislativa de Goiás.