Portal do Governo Brasileiro
  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Página Inicial

Eleição CIPPIR

Imprimir

Últimos dias de campanha eleitoral para membros da Comissão da Igualdade Étnico-Racial

Candidatos que estão disputando uma vaga a membro da Comissão de Política de Promoção da Igualdade Étnico-Racial (CPPIR) do Instituto Federal de Goiás (IFG) têm até o final da próxima semana, dia 16, para realizarem a campanha eleitoral nos câmpus. Estão na disputa servidores, estudantes e a comunidade externa (veja a lista de candidaturas homologadas).

A lista preliminar de eleitores aptos a votar (dos câmpus Anápolis, Águas Lindas, Goiânia, Inhumas, Itumbiara, Luziânia, Senador Canedo e Valparaíso) já está disponível para consulta no site da CPPIR. Dos demais câmpus (Jataí, Aparecida e Cidade de Goiás), a lista será publicada no dia 14. E no dia 16 será publicada a relação final de todos os eleitores aptos a votar. A Comissão Geral lembra que poderá haver voto em trânsito, desde que este seja comunicado via formulário (disponível no site da CPPIR) à Comissão Eleitoral Geral, até dia 14 de setembro. A comunidade (servidores e alunos) votará apenas localmente nos candidatos registrados para seu câmpus.

A votação ocorrerá dia 19 de setembro e será realizada nas unidades do IFG, com exceção dos câmpus Uruaçu e Formosa e da Reitoria, pois nesses locais não houve nenhum candidato apto ou inscrito. Pelo cronograma das eleições, na próxima segunda-feira, dia 12, as Comissões Locais deverão credenciar os fiscais dos turnos eleitorais. A lista dos fiscais será publicada na página eletrônica da CPPIR: http://ifg.edu.br/index.php/comissao-cppir. No dia 16, as mesmas comissões deverão convocar e nomear os mesários e divulgar os locais de votação.


Veja os nomes dos candidatos.

Mais informações acesse a página eletrônica da CPPIR.


Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.