Portal do Governo Brasileiro
  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Página Inicial

Remoção Interna 2016

Imprimir

Encerram-se na 6ª feira inscrições para procedimento de remoção interna

Servidores do Instituto Federal de Goiás (IFG) interessados em remoção têm até a próxima sexta-feira, 26, para se inscreverem no processo de formação de lista de interessados.  A remoção, a depender da disponibilidade de vagas, poderá ocorrer entre os câmpus e também entre câmpus e reitoria. O edital está disponível página eletrônica da Diretoria de Recursos Humanos.

Pode se inscrever servidor efetivo, docente ou técnico-administrativo, que esteja em exercício e não esteja gozando de determinadas licenças ou afastados, salvo exceções postas no edital. O servidor não pode ter sofrido penalidades de advertência e suspensão, nem ter sido removido ou redistribuído nos últimos 24 meses. Também é necessário que seja ocupante do mesmo cargo pleiteado na remoção.

As inscrições serão feitas por meio de processo, que deve ser aberto no câmpus ou reitoria e endereçado à Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodi), solicitando inscrição no edital para formação de lista de interessados em remoção do IFG. Deverão ser entregues os seguintes documentos: formulário de inscrição e autorização, solicitação de remoção a pedido, documentação complementar para comprovação de pontuação. Os formulários e esclarecimentos estão publicados nos anexos do edital.

De acordo com o edital, os resultados não criam expectativa de direito à remoção; apenas serão formadas listas de interessados. Eventual remoção só ocorrerá quando surgir vaga e dentro do prazo de validade do edital.

Confira o edital.


Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.