Vestibular 2017/1

IFG divulga lista dos aprovados em terceira chamada do processo seletivo para cursos superiores

A lista dos candidatos aprovados em terceira chamada para os cursos superiores ofertados pelo Instituto Federal de Goiás (IFG) está disponível na página do Centro de Seleção e pode ser conferida aqui. Os candidatos aprovados nesta chamada devem fazer suas matrículas até amanhã, 14 de março. Para isso, devem preencher e imprimir o Formulário de Matrícula, que está disponível na página do Centro de Seleção.

No Câmpus Uruaçu, foram convocados candidatos aprovados em terceira chamada nos cursos de Bacharelado em Engenharia Civil e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. De posse do formulário e dos documentos exigidos, o candidato deve comparecer à Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do Câmpus Uruaçu, das 8 às 13 horas.

Os documentos exigidos são: certidão de nascimento ou de casamento; documento oficial de identidade (RG); CPF; comprovante de endereço com CEP; título de eleitor, acompanhado de comprovante de votação na última eleição, para os brasileiros maiores de 18 anos; certificado de reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; certificado de conclusão do ensino médio ou de curso equivalente; histórico escolar completo do ensino médio ou de curso equivalente; duas fotos 3x4 iguais e recentes (prazo de um ano).

Deverão ser apresentadas cópias, acompanhadas dos originais para a autenticação. O candidato também deve apresentar duas fotos 3X4, idênticas e recentes (prazo de um ano). A matrícula é gratuita.

Confira a lista com o nome dos aprovados em segunda chamada.

Para mais informações sobre a seleção, clique aqui.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.