Saiu a lista dos aprovados em segunda chamada para o curso de Licenciatura em Matemática

Nesta quinta-feira,02, foi divulgada a lista dos candidatos aprovados em segunda chamada para o curso de Licenciatura em Matemática do Câmpus Valparaíso do Instituto Federal de Goiás (IFG). Os candidatos aprovados na segunda chamada devem realizar a matrícula nos dias 03, 06 ou 07 de março, das 8h às 13h, na Coordenação de Registro Acadêmico e Escolares (Corae) do Câmpus.

Veja aqui a lista dos aprovados em segunda chamada.

Acesse aqui o comunicado para matrícula.

Para efetivar a matrícula, será necessário apresentar cópia legível, acompanhada do documento original, dos itens abaixo:

-formulário de cadastro impresso e preenchido, disponível no site www.ifg.edu.br/selecao ;

-Certidão de Nascimento ou de Casamento;

-documento oficial de identidade (RG);

-CPF;

-comprovante de endereço com CEP;

-Título de Eleitor, acompanhado de comprovante de votação na última eleição, para os brasileiros maiores de 18 anos;

-Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino;

-certificado de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente;

-histórico escolar completo do Ensino Médio ou de curso equivalente;

-duas fotos 3x4 iguais e recentes.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso