Abertas as inscrições para processo seletivo de auxílio estudantil do Câmpus Valparaíso

Estudantes do Câmpus Valparaíso-IFG, estão abertas as inscrições para o Programa de Auxílio Financeiro Estudantil (na modalidade presencial), para a concessão dos seguintes auxílios: alimentação, transporte e permanência (no valor de 120 reais). O período de inscrição será do dia 20 a 24 de março, devendo ser realizada na Coordenação de Assistência Estudantil do Câmpus. A concessão das bolsas dependerá da situação de vulnerabilidade social e da avaliação da assistente social.

Acesse o Edital completo aqui.

Público alvo desta seleção: estudantes matriculados e com frequência regular em qualquer curso presencial, pertencente a núcleo familiar com renda de até um salário minimo e meio per capita (considerando a renda bruta familiar).

Da quantidade de vagas

O quantitativo de vagas será disponibilizado posteriormente no endereço eletrônico: www.ifg.edu.br/extensao .

Da inscrição

Podem se inscrever todos os alunos matriculados no Câmpus Valparaíso do IFG, na modalidade presencial. O estudante poderá fazer a inscrição em até três modalidades de auxílio, de acordo com sua necessidade e critérios estabelecidos no Edital. As inscrições serão realizadas na Coordenação de Assistência Estudantil do Câmpus, mediante entrega do formulário de inscrição (Anexo II do Edital) e estudo de realidade socioeconômica (Anexo III do Edital), devidamente preenchidos e assinados. Os documentos necessários para a comprovação de situação de vulnerabilidade social do estudante podem ser consultados no Anexo IV do Edital.

Período de inscrição e entrega de documentos: do dia 20 a 24 de março;

Horário: das 8h às 20h.

Setor: Coordenação de Assistência Estudantil do Câmpus.

Acesse o Edital completo aqui.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso