Em reunião, são discutidos os detalhes para o funcionamento do restaurante do Câmpus Valparaíso

Nessa terça-feira,21, servidores do Câmpus Valparaíso e da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) do IFG reuniram-se com os representantes da empresa licitada (Mario Gomes da Silva- Industrial Foods- EPP), que será a responsável pela administração do restaurante do Câmpus. A previsão é de que o local inaugure ainda no mês de abril. O objetivo do encontro foi a assinatura do contrato de prestação de serviço, acertos sobre horário de funcionamento e outras orientações; e a vistoria, pela empresa licitada, do espaço no qual irá funcionar o refeitório.

Quando o restaurante estiver em funcionamento, os estudantes dos cursos técnicos (período integral) terão direito a receber gratuitamente café da manhã e almoço. Já aos alunos do curso técnico integrado em Eletrotécnica (noturno), será servido lanche de forma gratuita. Alunos de outros cursos e servidores também poderão participar do espaço, para este público, será cobrado o valor da refeição.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso