I Seminário de Empreendedorismo e Estágio Profissional do Câmpus Valparaíso acontece na próxima quarta-feira,29

É estudante do segundo ou do terceiro ano de um destes cursos do Câmpus Valparaíso do Instituto Federal de Goiás (IFG): técnico integrado em Automação Industrial ou técnico integrado em Mecânica? O Câmpus Valparaíso irá realizar uma tarde de palestras só para você! Vem participar! Inscreva- se no I Seminário de Empreendedorismo e Estágio Profissional (SEMESPRO) do Câmpus Valparaíso. A atividade será realizada na próxima quarta-feira,29, das 13h30 às 18h.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas! Cadastra-se até o dia 28 de março, por meio do link:

O evento que irá acontecer no dia 29 de março é destinado apenas aos alunos dos segundos e dos terceiros anos dos cursos técnicos integrados em Automação Industrial e em Mecânica. O objetivo é orientar os estudantes para o cumprimento da fase de estágio obrigatório e apoiar o aluno no processo de ingresso no mercado de trabalho. Os participantes da atividade receberão um certificado com uma carga horária de 4h.

Programação:

- O Estágio Profissional no IFG – Bases Legais e Procedimentos de Formalização. Palestrante: Paulo César, coordenador de Interação Escola/Empresa – CIEE do IFG de Luziânia.

- Construção da Identidade Profissional - Desafios e Oportunidades na Atualidade. Vinícius de Moura, egresso do curso de Mecânica do IFG de Luziânia, e colaborador da Empresa BUNGE Alimentos S/A.

- Ingresso em Estágio Profissional – saberes necessários. Mônica B. Vargas, gerente Regional do CIEE.

Inscreva-se no link:

Atenção alunos que irão participar do evento! Um ônibus do Câmpus ficará disponível para deixar os estudantes nas paradas circunvizinhas do Instituto, na BR-040, após o Seminário (18h).

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso