Oportunidade

Oferta de 9 vagas remanescentes para o curso técnico de Enfermagem EJA

Foi divulgada a convocação para o preenchimento de vagas remanescentes, referente à chamada pública 09/2016. Em sua 4ª chamada presencial, destinada ao Câmpus Águas Lindas, o objetivo é preencher 9 vagas remanescentes do curso técnico integrado ao Ensino Médio de Enfermagem, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

As vagas dos cursos EJA têm como público-alvo jovens com 18 anos ou mais e adultos que não concluíram o ensino médio. Os cursos técnicos ofertados pelo IFG nessa modalidade são integrados ao ensino médio e proporcionam também formação profissional.

O atendimento aos candidatos, com a realização de uma palestra, ocorrerá no dia 09 de fevereiro, quinta-feira, às 19 horas. No mesmo dia, às 20 horas, será realizada a matrícula dos candidatos que participarem da palestra, os quais deverão estar com todos os documentos previsto no edital de convocação.

O centro de seleção do Câmpus ressalta que os candidatos serão atendidos por ordem de chegada e deverão aguardar no portão de entrada principal do Câmpus, sendo que o atendimento será realizado somente a partir do horário descrito no edital.

Documentos

Conforme a convocação, o candidato deverá apresentar cópia legível, acompanhada do documento original (para efeito de autenticação), dos seguintes documentos:

a) Comprovante de conclusão do Ensino Fundamental, ou seja, Histórico Escolar e Certificado de Conclusão;
b) Certidão de nascimento ou casamento;
c) Carteira de identidade;
d) CPF;
e) Título de Eleitor, acompanhado de comprovante de votação na última eleição;
f) Comprovante de endereço com CEP;
g) Três fotos 3x4 idênticas e recentes;
h) Comprovante de quitação com o serviço militar

Início das Aulas

Os alunos serão admitidos para frequentar a instituição a partir do 1º semestre letivo de 2017, que tem previsão de início para o mês de abril, uma vez que os três primeiros meses do ano estão sendo destinados à reposição de aulas do 2º semestre de 2016.

Acesse aqui a Convocação para Vagas Remanescentes da Enfermagem EJA – Câmpus Águas Lindas.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Águas Lindas