Greve - serviços imprescindíveis

Publicado: Sexta, 05 de Abril de 2024, 20h21 | Última atualização em Terça, 09 de Abril de 2024, 19h30

A Diretoria-Geral do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás disponibilizou documento contendo informações sobre os serviços imprescindíveis, pertinentes às comunidades interna e externa, que terão continuidade durante o período de greve nacional dos servidores técnico-administrativos e docentes. A intenção é informar sobre os serviços que estão diretamente vinculados aos estudantes, servidores e à comunidade externa que serão realizados durante o movimento paredista.

A Diretoria afirma ainda que esses serviços foram dialogados com os gestores e em discussões com a Reitoria, levando em consideração a planilha enviada pelo Comando Local de Greve, na qual constam os demais serviços a serem executados internamente nos setores.

Confira o Memorando-Circular 27/2024 CP-Goiânia/IFG sobre os serviços imprescindíveis que serão realizados no Câmpus Goiânia do IFG durante a greve dos servidores.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia