Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Resultado final: seleção professor substituto de Matemática

Publicado: Segunda, 15 de Abril de 2024, 18h01 | Última atualização em Segunda, 15 de Abril de 2024, 18h22

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou o resultado final do processo seletivo simplificado para a contratação de professores substitutos/temporários, regido pelo Edital nº9/2024. Na seleção, foram ofertadas 2 vagas para a área de Matemática.

A admissão dos candidatos aprovados está condicionada ao atendimento dos seguintes requisitos: estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (em caso de candidatos homens); ter idade mínima de 18 anos; não ter sido contratado como professor substituto nos últimos 24 meses (Leis 8.745/1.993); e não ser ocupante de cargo efetivo integrante das carreiras do Magistério Federal.

De acordo com o que consta no edital, a contratação será feita exclusivamente para suprir a falta de docente efetivo, nos termos da Lei nº 8.745/93. Os prazos dos contratos a serem firmados serão de um semestre letivo, podendo ser prorrogados a cada final de semestre até o máximo de 2 anos, no interesse da Administração.

 

Para saber mais sobre o processo seletivo, acesse a página de concursos do IFG e clique no edital nº 9/2024 – Câmpus Goiânia.

 

Consulte o resultado final da seleção.

 

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página