Manutenção e atualização do Sistema Cafe | 10/4

Publicado: Terça, 09 de Abril de 2024, 11h45 | Última atualização em Terça, 23 de Abril de 2024, 09h38
A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) do Instituto Federal de Goiás (IFG) comunica que no próximo dia 10 de abril (quarta-feira) será realizada a manutenção e atualização do Sistema Cafe - Comunidade Acadêmica Federada. Assim, o Sistema Cafe estará indisponível por 24h com previsão de retorno no próximo dia 11 de abril (quinta-feira).

A Diretoria de Tecnologia da Informação informa que está trabalhando para disponibilizar o Sistema Cafe o mais rápido possível e espera contar com a compreensão da comunidade acadêmica.

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Diretoria de Tecnologia da Informação
Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional e Recursos Humanos