DIVULGAÇÃO

Presidente da Aeaja apresenta Debate das Engenharias

Publicado: Quarta, 04 de Setembro de 2024, 18h41 | Última atualização em Quinta, 12 de Setembro de 2024, 08h17

O Câmpus Jataí do Instituto Federal de Goiás (IFG) recebeu na manhã desta quarta-feira, quatro de setembro o presidente da Associação de Engenheiros e Agrônomos de Jataí (Aeaja), Cantimiro Martins, para apresentação da série de Debates da Engenharia de 2024. Cantimiro falou com os estudantes do bacharelado em Engenharia Elétrica sobre o ciclo de debates  que começa no próximo dia 18 de setembro.

Cantimiro retorna ao Câmpus Jataí na próxima sexta-feira, 6 de setembro, para convidar os estudantes do bacharelado em Engenharia Civil para o ciclo de Debates das Engenharias. O primeiro encontro ocorrerá no dia 18 de setembro e tratará com profissionais e estudantes de Engenharia Florestal sobre o tema Passivos ambientais travam negócios do produtor rural. Já no dia 10 de outubro será a vez dos profissionais e de Agronomia, seguindo para os profissionais de Engenharia Civil no dia 25 de outubro e de Engenharia Elétrica no dia 5 de novembro.

As inscrições podem ser realizada no perfil da Aeaja no instagram @aeaja.jatai e no site.  Cantimiro destacou que "O Debate das Engenharias fortalece nossa atuação enquanto categoria e mostra ao mercado de trabalho de a categoria está organizada", finalizou. O Câmpus Jataí do IFG é parceiro da Aeaja na organização do Debate das Engenharias, ao lado da UFJ, do Crea e de uma série de empresas.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí