[TÉCNICO INTEGRADO 2024] Chamada para matrícula presencial

Publicado: Sexta, 22 de Março de 2024, 10h29 | Última atualização em Sexta, 22 de Março de 2024, 10h29

O Câmpus Luziânia publicou chamada pública para o preenchimento de vagas ociosas da seleção dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, para ingresso em 2024/1. São vagas de estudantes que se matricularam no início, mas desistiram do curso ou não compareceram às aulas nos primeiros 15 dias. Há 2 vagas para Edificações e 1 para Química.

Os candidatos convocados (Edificações | Química) devem comparecer ao Câmpus Luziânia no dia 27 de março, às 12h, para apresentar a documentação exigida no edital. Os documentos necessários são:

• Formulário de cadastro de matrícula preenchido, disponível no link http://selecao.ifg.edu.br/downloads/cod2242/formulario_de_matricula_tecnico.pdf ;
  • Comprovante de conclusão do Ensino Fundamental – Histórico Escolar ou declaração de conclusão do Ensino Fundamental que comprove a conclusão integral do Ensino Fundamental;
  • Declaração de Ciência (Anexo I), acompanhada da Carteira de Identidade do responsável (somente para candidatos menores de 18 anos);
  • Certidão de nascimento ou de casamento;
  • Carteira de identidade (RG);
  • CPF;
  • Comprovante de endereço com CEP;
  • Uma foto 3x4;
  • Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino;
  • Certidão de quitação eleitoral expedida pelo site www.tse.jus.br, para os brasileiros maiores de 18 anos.

Os candidatos que não tiverem comparecido às chamadas anteriores poderão participar da Chamada para Matrícula Presencial, e terão direito a preencherem as vagas, no entanto, estarão no final da fila da ordem de classificação.

Os candidatos que não apresentarem toda a documentação exigida para matrícula, perderão a oportunidade de matrícula e serão automaticamente eliminados da Chamada para Matrícula Presencial e do processo seletivo, sendo sua vaga destinada ao próximo candidato classificado presente a ser chamado.

Acesse a Chamada Pública para Matrícula Presencial.

Veja a lista de convocados do curso de Edificações.

Veja a lista de convocados do curso de Química.